A Ervas e Mezinhas nasceu no Verão de 2019, após uma extensa reflexão de mais de 8 anos, na qual o fundador se questionou profundamente sobre a eficácia, e principalmente o valor prático da Fitoterapia nos dias de hoje, em que a terapêutica médica domina e soluciona grande parte dos problemas de saúde.

Movido pelo rigor científico, passado este tempo todo, ganhou coragem, abriu as portas de uma loja, que não vende apenas, simples artigos. Comercializa o melhor que Fitoterapia nos pode dar, afastando-se de produtos com composições e quantidades de princípios activos irracionais. E por isso, garantindo qualidade, eficácia e segurança de todos produtos que dispõe.

De momento, a equipa é apenas composta pelo seu fundador, Técnico Licenciado em Farmácia com mais de 10 anos de experiência em farmácia comunitária, detentor de um mestrado em Fitoterapia pela IL3-Universidade de Barcelona.

Espero que com a sua ajuda, nós possamos crescer, e com isso, contribuir para garantir o seu bem mais importante, a Saúde.

Mário Paulo